domingo, 21 de março de 2010

PS:. I Love You!- Quando tudo vira uma experiência fria, o que fazer?

Viver num século impessoal, aonde as pessoas correm pra cima e pra baixo, sem razão aparente ou com razão aparente, é sempre triste e vazio.
Estar numa multidão onde se pode gritar a plenos pulmões e ninguém ouvir, é uma experiência fria!
Brigar por amor, um amigo, um propósito, um desejo, um prazer....Parece cada vez uma coisa mais distante, a briga, sabe!

O "day-by-day" é uma prece inaudível e o choro se tornou insípido. Essa é a nossa realidade!

Um amigo meu sofreu um acidente (muito grave) de carro, há alguns dias. O médico diz "poucas esperanças". Eu digo "Pouca fé, que temos!". Sei que parece fácil falar do sofrimento alheio, mas eu tô triste o suficiente pra falar desse acidente aqui!

2010, 2011...nosso 2012 é aqui, agora! Não numa estúpida produção de Hollywood! Sofrimento? Se quiser (Aliás, se quisermos!) ver sofrimento é só olhar para o próximo. O mundo pede socorro, uma mão amiga, uma lágrima real!

Eu fiquei tocada, pelo acidente do Vitor (o meu amigo, citado acima): rapaz da minha idade, no apogeu de sua carreira profissional e ansiando por mais e... esse acidente!

Hoje, me peguei deixando um recado no orkut dele, que dizia "Não sei porque eu não disse antes, mas eu te amo. E muito!"

Gente, abracem, beijem, digam "Eu te amo!", belisquem, zoem, visitem, amem!

"Amar o próximo como a si mesmo", isso é bíblico, mandamento de Deus e é lindo! Para aqueles que acreditam ou não! E quem não accreedita no amor, tá perdido!

Não sei se faz diferença, mas eu fiquei com essa emoção (nada barata) e vontade de falar de amor....

This is life! Isso é vida!

Se eu tenho resposta pro título do post?

Amar faz toda a diferença! Posso parecer piegas, mas amo com todas as minhas forças! Tente!

Um beijo da Pikena, que tá super sentimental!
;)

Um comentário:

  1. Deus e amor. É o que o mundo precisa. E quem é amado precisa saber disso. Às vezes falamos ou demonstramos com um pouco de atraso, mas temos lições. Em quase 17 anos q vivi com meus pais, nunca disse que os amava. Agora? Não passo um dia sem dizer a eles (e demais pessoas importantes pra mim) o quanto os amo e são importantes em minha vida. Já disse Clarice "a vida não é de se brincar, pq um belo dia se morre". Então, AMEMOS! De verdade, de coração, de alma... E eu te amo, Paulinha! Ficou maravilhoso seu post, arrasou amiga. As pessoas precisam ler sobre isso, para aprenderem mais da (e com) a vida. Bjo! Anne

    ResponderExcluir